9 de junho de 2020

Árvores que trazem perigo de queda estão sendo podadas na Praça 09 de Maio

A Prefeitura de Capim Grosso através do Departamento de Meio Ambiente está realizando um trabalho de podas de árvores, na Praça 09 de Maio (Praça da Prefeitura), como medida de prevenção ao período de ventos fortes. O objetivo é prevenir quedas de galhos e prejuízos na rede elétrica, visando também a segurança de motoristas que estacionam veículos embaixo das copas e afastando o perigo à vida de moradores e transeuntes. A prefeitura vem atender a pedidos de quem mora no local e também de comerciantes. Após verificação do Departamento do Meio Ambiente as árvores apresentavam danificações, galhos muito secos e algumas partes podres, sendo a atividade necessária e importante para a renovação das plantas e evitar o crescimento desordenado.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho