22 de julho de 2020

ASSOCIAÇÕES DE CAPIM GROSSO SE CLASSIFICAM NO EDITAL EMERGENCIAL DE CHAMADA PUBLICA DA CAR Nº 015/2020

Duas Associações de Capim Grosso se classificaram no edital emergencial de chamada publica da CAR nº 015/2020, na qual o Governo do Estado vai destinar R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais), em apoio financeiro à Subprojetos das Associações, destinado a agricultores familiares e outras comunidades tradicionais rurais, em situação de vulnerabilidade social, selecionados a partir de Manifestação de Interesse (MI).
Graças ao apoio Técnico/ Administrativo do município de Capim Grosso, através da Secretaria Municipal de Agricultura, a Associação dos Produtores e Horticultores do Açude do Rio do Peixe e à Associação dos Agricultores da Fazenda Curral de Pedra realizaram manifestações de interesse e foram classificadas na etapa final de seleção.

Agora as entidades irão assinar os Convênios com Estado conforme propostas apresentadas.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, confiança no Trabalho