24 de abril de 2020

Barreiras sanitárias abordam 16651 veículos incluindo caminhões, ônibus, vans, utilitários, passeios e motos, entre terça e quinta-feira

A Prefeitura de Capim Grosso junto à Secretaria de Saúde, vem intensificando o combate ao coronavírus e avança na Operação Contornos, sendo abordados na terça-feira (21), 3.935 veículos e na quarta-feira (22), 7.702 e quinta-feira (23), 5.014, incluindo caminhões, ônibus, vans, carros pequenos e motos, totalizando 16651 veículos. Cerca de 70 equipes compõem a força tarefa, com revezamento entre agentes nas barreiras, guarda municipais, Departamento Municipal de Trânsito, logística e cantina. Vale ressaltar que foram abordados dois ônibus com 73 passageiros vindo do Estado do Piauí, da empresa El Shaday, seguindo em direção à Minas Gerais, com trabalhadores de cana-de-açúcar. Todos portavam equipamentos de proteção individual como máscaras e álcool gel. Foram aferidas as temperaturas e não foi encontrado nenhum caso com sintomas. A operação se estendeu para a rede bancária onde foram distribuídas 1.600 máscaras que são de uso obrigatório.
Juntos venceremos essa batalha.