3 de dezembro de 2021

Capim Grosso acende as luzes da decoração natalina

Capim Grosso se prepara para as festividades de final de ano com iluminação, cores e vibrações natalinas, transmitindo uma mensagem de fé, esperança e paz. Muitas luzes coloridas que dão o ar natalino, árvore de natal brilhante, túnel de luz, globo e presépio que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, são algumas das atrações que darão as boas-vindas aos moradores e visitantes. A avenida ACM foi adornada com decoração perfeita, a rotatória será ponto de visita e o monumento Lomanto Junior foi revestido com iluminação especial.
Tudo isso para fazer os capimgrossenses e visitantes mais felizes, resgatar a autoestima e que a data sirva como um renascimento para dar sentido à vida e que todos e todas possam comemorar o natal de forma igualitária e inclusiva, celebrando a alegria.
Na noite dessa quinta-feira, ao acender das luzes o prefeito Sivaldo Rios agradeceu a equipe que se envolveu na ornamentação que foi feita por amor pelo povo e aos que visita à cidade, mesmo em um momento difícil ainda com a pandemia que é preciso as pessoas se vacinarem, para salvar vidas, proteger a vida da sociedade de modo geral. Anunciou a programação de Natal para os dais 21, 22 e 23 com encerramento na Praça da Igreja Matriz. “Às luzes de natal e o nascimento de Cristo é um momento de harmonia e de família, com mais amor no coração e ao próximo”, completou.
A luzes foram acesas ao som do Coral Municipal, que abrilhantou ainda mais a noite.
Toda a decoração ficou a cargo da Secretaria de Obras e Urbanismo, com a coordenação de Valdira Santos (Val) e sua equipe.
O presidente da Câmara, Jefferson Ferreira e os vereadores, Lucas Maciel, Gilberto Alves e Val de Pedrinho compareceram ao evento.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo
.