24 de março de 2020

Capim Grosso descarta três casos e registra mais quatro novos suspeitos do coronavírus

Boletim Epidemiológico, terça-feira (24/03/2020). Até a tarde de hoje, tivemos 13 casos suspeitos do Covid-19 em Capim Grosso. Onde 07 já foram descartados, 06 casos ainda estão sendo monitorados e aguardando resultado de exames.
Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que os casos forem ocorrendo, estaremos informando a população. Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.

É importante não compartilharmos Fake News que só causam pânico na população. Todas as notícias oficiais sobre o novo Coronavirus estão disponíveis no site do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado e nas nossas mídias oficiais.
Importante destacar que neste momento é necessário mantermos a calma e as atitudes preventivas, principalmente evitando aglomerações.

Os resultados dos exames referentes ao Coronavírus, só poderão ser divulgados após a publicação pela SESAB (Secretaria de Saúde do Estado Bahia).

Pedimos uma atenção especial por nossos idosos, pois eles são o principal público de risco do COVID-19.
Juntos, venceremos está batalha!