11 de outubro de 2023

Capim Grosso foi sede do Festival Canto do Jacuípe, que consagrou grandes nomes da música regional.

Os vencedores foram:
Em 1º lugar – Robson Macêdo de Capim Grosso, em 2º lugar, Vitor Alves de Serrolândia e em 3º lugar, Robson Santana da cidade de Baixa Grande.
Durante o evento aconteceram diversas apresentações culturais, infantis, feira de artesanato, fóruns, oficinas e o show histórico de Isaque e Edson Gomes.
Esse evento contou com o apoio da prefeitura de Capim Grosso e do Governo do Estado, em conjunto com o Consórcio do Jacuípe e a Câmara Técnica de Cultura.
Pode ser uma imagem de 5 pessoasPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas estudandoPode ser uma imagem de 4 pessoas, tablado e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa e trançasPode ser uma imagem de 7 pessoas e texto