23 de maio de 2023

Capim Grosso realiza etapa da Copa InterBahia de Voleibol 2023

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso trouxe nos dias 20 e 21 de maio a festa do Voleibol Baiano, a terceira etapa da Copa InterBahia de Voleibol com a presença de 18 equipes nos naipes masculino e feminino. O Ginásio de Esporte Dr. Otto Alencar e o Colégio Edivaldo Machado Boaventura foram os palcos do maior evento de Voleibol da Bahia.
Feminino: Capim Grosso, Conceição do Coité, Sark Vôlei Juazeiro, Super 8 Juazeiro, Iramaia, Senhor do Bonfim, Milagres e UVCAN de Candeal.
Masculino: Capim Grosso, Serrinha, Sark Vôlei Juazeiro, Conceição do Coité, Jaguaquara, Santo Antônio de Jesus, Retirolândia, Liga Feirense, UVCAN de Candeal e Senhor do Bonfim.
Arbitragem da FBV Federação baiana de Voleibol:Delma, Elisa, Raquel. Isaque, Ailton Alves, e Germano.
Estavam presentes: o Presidente da Federação Baiana de Voleibol Eduardo Sousa. As equipes trouxeram atletas do cenário Nacional e Internacional. Na equipe de Serrinha, Renato, atleta internacional nos países Argentina e Chile.
E a grandiosa presença de Cledenilson Batista, atleta do Sada Cruzeiro, multicampeão: Campeão Mineiro, Campeão da Superliga Nacional, Campeão Sul-americano, Campeão Mundial, Atleta da cidade de Santo Antônio de Jesus e fez parte em competição baiana pela equipe de Capim Grosso.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Todas as reações:

Curtir