3 de abril de 2023

Capim Grosso recebe PPA para consulta popular

Nesta quinta-feira, 30, a cidade de Capim Grosso foi a escolhida par a Escuta Social, que tem como objetivo a consulta popular na definição de propostas para contribuir na construção do Plano Plurianual do Estado-2024-2027.
O Estado da Bahia vem, ao longo dos últimos PPA, promovendo mudanças e avanços tecnológicos constantes na metodologia de elaboração, com o iniciou do processo de participação social, que traz para a tomada de decisão do Estado as demandas da sociedade.
A presença e o apoio da prefeitura é fundamental para buscar ainda mais investimentos para o município.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "o r"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna