5 de junho de 2020

Capim Grosso registra mais um caso de Covid-19

Nesta sexta-feira, 05, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, 02 (dois) pacientes encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, informando também, que foi notificado e confirmado mais 01 (um) caso POSITIVO para COVID-19. Foram realizados mais vinte e quatro testes rápidos, onde vinte e três deram negativos. Este caso não tem relação com casos anteriores. Trata-se de um homem residente no Povoado do Peixe, com histórico de viagem para outros estados recentemente.
O paciente encontra-se em domicílio, respeitando todas as medidas de isolamento social, e segue em acompanhamento por esta Secretaria Municipal de Saúde, evoluindo bem.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que ocorrerem, serão informados à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.