15 de janeiro de 2024

Conselheiros Tutelares de Capim Grosso são empossados

Na tarde dessa quarta-feira, 10, o Prefeito Sivaldo Rios e a Secretaria de Assistência Social, Hosana Ferreira, empossaram os Conselheiros Tutelares eleitos no último pleito eleitoral.
Foram empossados: Lucas Pereira da Silva, Suelem de Lima Oliveira, Valdirene Nascimento Santos, Rosa Ângela Cousino Silva e Anaide Sousa Araújo.
Suplentes: Franciele Diniz Soares, Adenilson Oliveira Mota, Viviane Vieira da Silva, Rute dos Santos Barbosa e Larissa Jesus de Souza.
O evento foi realizado pelo corpo da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Ferreira e o vereador, Nanal Vilas Boas, além da Secretária de Saúde, Leide Rios e a Presidenta do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Dra Luciene Rosa.
O prefeito Sivaldo Rios ressaltou o papel e responsabilidade com os direitos humanos de forma integral e que realmente possam desenvolver um importante trabalho em prol das crianças e adolescentes.
Todas as reações:

Hosana Ferreira, Jilmar Maciel e outras 22 pessoas