21 de março de 2023

Construindo o Amanhã de Pedras Altas é campeão municipal da categoria Sub 14

Em um jogo de muitas emoções, realizado nesse domingo, 19, a escolinha de futebol Construindo o Amanhã do distrito de Pedras Altas, consagrou-se campeão vencendo a equipe do Serv por 3×2, na final do Campeonato Municipal sub-14 de Capim Grosso.
O destaque da competição foi a jogadora Ana Cecília e o melhor goleiro Ademilton, ambos de Pedras Altas. Os artilheiros da competição foram Pablo Henry do Serv e Rikelme do Construindo Amanhã, com cinco gols, cada.
Foram dez partidas, com 42 gols marcados, uma média de 4.2 por jogo e oportunizaram 109 atletas que participaram da competição.
O campeão foi o Construindo o Amanhã, o vice foi a equipe do Serv e em terceiro lugar, Educação e Esporte do povoado do Peixe.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, shorts, ao ar livre e texto que diz "LFE LAKE LAKE"
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, grama e texto que diz "C SUB- 2023 CAMPEONATO MUNICIPAL A"