10 de maio de 2020

Coordenação de Combate ao Coronavírus se reúne para aplicar ações de emergência

Neste domingo, 10 de maio, a Coordenação de Combate ao Covid-19 esteve reunida para novas decisões para tentar diminuir o índice de contágio do coronavírus no município.
O Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Máguibe Rangel, apresentou números dos casos ocorridos nos bairros da cidade. A equipe da Secretaria de Saúde, solicitou mais testes rápidos ao Governo do Estado. O objetivo é que uns números maiores de exames sejam feitos em bairros específicos.

Foi definido os fechamentos das principais avenidas para diminuir a circulação de pessoas, além de intensificar a fiscalização contra a venda de bebidas alcoólicas. Também foi direcionada a desinfecção da Unidade da Família do SEMO, desinfecção do Bairro Vicente Ferreira, com carro pipa, utilizando água e cloro, que matam o vírus no solo e calçadas.

Na oportunidade estavam presentes o Vice – Prefeito Frank Neto, Vereador Jefferson Ferreira, os secretários de Educação e coordenador do combate ao coravírus no município, Ed Carlos, Administração, Luiz Fontoura, Finanças, Humberto Araújo, Agricultura, Ricardo Sousa, as secretarias de Assistência Social, Hosana Ferreira e de Saúde, Aitan Guimarães, acompanhada da Coordenadora de Assistência Básica, Bartira Batista, a enfermeira Tamiles Almeida e o Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Máguibe Rangel, o Coordenador das Barreiras Sanitárias, Denis Wilson, Coordenador da Vigilância Sanitária, Gabriel Araújo, o Chefe da Guarda, Araújo, Agentes Ficais, Amanda Nascimento e Djavan Batista, o Diretor de Comunicação, Agnaldo Santos e o Assessor de Imprensa, Hérick Rios.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.