22 de junho de 2020

Coronavírus: A prefeitura de Capim Grosso determinou o fechamento da Praça Otaviano Ferreira

A prefeitura de Capim Grosso determinou o fechamento com grades da praça Otaviano Ferreira, com o objetivo de evitar aglomerações e seja cumprido o decreto de Nº 073 que determina o toque de recolher das 18h até as 05h da manhã, entre os dias 21 a 30 de junho.
A recomendação é que as outras praças públicas, que não estão gradeadas, também não sejam utilizadas, para reduzir a movimentação de pessoas. Mesmo com as medidas de isolamento, pessoas estavam se aglomerando no local.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que registrou, 72 casos de coronavírus até esta segunda-feira (22), (Covid-19) em Capim Grosso.

Juntos venceremos essa batalha!

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.