16 de março de 2023

Denise Guimarães representou o município de Capim Grosso no Encontro Estadual de NUCAS 2023, que aconteceu em Salvador, com o Tema: “NUCAS pelo clima”. O evento contou com a presença de diversos Núcleos de Cidadania dos Adolescentes (NUCAS), representando os municípios do Estado da Bahia.

Os adolescentes puderam refletir e saber a respeito da organização do NUCA de cada cidade e sobre dificuldades e experiências obtidas através dos temas propostos pelo Selo UNICEF.
Dentro da pauta, foi exposta a preocupação com as mudanças climáticas e o desrespeito ao Meio Ambiente, o que impacta diretamente na sociedade, com o foco central na adolescência, e quais ações podem ser trabalhadas pelos NUCAS.
.