21 de maio de 2020

Departamento Municipal de Trânsito continua realizando ações de combate ao covid-19

Entre terça e quarta-feira (19 e 20), o DMT esteve contribuindo em mais ações que visam diminuir o contágio do coronavírus em Capim Grosso. A equipe realizou isolamento de vias, como o trecho próximo à casa lotérica, mantendo o distanciamento de pessoas na fila dos saques dos benefícios sociais; prestou apoio a Vigilância Sanitária na fiscalização de comércios que estão em desacordo com o decreto 061/2020; fez a escolta de 02 ônibus vindo de Petrolina com destino a Bom Jesus da Lapa, além de 01 van vindo de São Paulo com destino a Filadélfia e 01 Doblô que estava de passagem para o estado de Minas Gerais.

Essas ações fazem parte de um conjunto que estão sendo desenvolvidas por diversos setores da gestão, garantindo a proteção dos capimgrossenses contra o Covid-19.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.