28 de dezembro de 2022

E Capim Grosso dá mais um passo importante para o fortalecimento da Agricultura Familiar e da cadeia produtiva do leite.

Graças aos esforços do prefeito Sivaldo, de Wilson Dias e Jeandro Ribeiro, diretor da CAR e Secretário da SDR, respectivamente, foi assinado o termo de comodato entre a Prefeitura Municipal de Capim Grosso e a COMAGRO, através de seu presidente, Antônio Gonçalves de Matos.
À partir de agora, a Prefeitura Municipal passa a executar o convênio com a CAR para implantação do Laticínio em Capim Grosso, no valor de R$ 853.016,85.
Uma conquista do prefeito Sivaldo Rios em parceria com o Governo do Estado.
Tiveram participação importante no processo, o advogado da Companhia Estadual, o Dr. João Rios, e a técnica, Iraildes Brito, além do Coordenador de Projetos Especiais, Gilmar Bonfim.
Hosana Ferreira, Jorlando Oliveira e outras 25 pessoas
1 compartilhamento