30 de março de 2021

Encerrando atividades do Mês da Mulher secretarias levam técnicos para atendimentos em povoados

A Secretarias Geral e de Assistência Social realiza eventos com temas voltados para a valorização da mulher, “Com Elas e para Elas”, durante o Março Mulher, atendendo adolescentes, jovens, mulheres da sede e povoados de Água Nova, Peixe e Distrito de Pedras Altas com a realização de um Pit Stop voltado que distribuiu lembrancinhas simbólicas, como: máscaras e álcool em gel para que possam continuar se cuidando, além de atendimento jurídico, psicólogo e assistente social. O CRAS/CREAS, BOLSA FAMÍLIA e o SCFV vem a cada dia fortalecendo os vínculos comunitários e o distanciamento social e cuidados contra o Covid-19. São encontros que apoiam quem está precisando.
ASCOM/PMCG