4 de maio de 2023

Está tudo pronto para a 1ª Feira Literária de Capim Grosso

A Feira Literária do Município de Capim Grosso, que terá sua primeira edição entre os dias 06 a 09 de maio de 2023, em comemoração ao aniversário da cidade, tem como proposta, promover a diversidade cultural garantindo tanto para artistas locais e regionais um lugar de lazer e debates sobre temas importantes, além de shows, Corrida Otaviano Ferreira, diversas apresentações, lançamentos de livros e brincadeiras.
A abertura será feita no dia 06, às 13h30min com um Arrastão Cultural, apresentações musicais e mesas de debates.
Às 16h30min mesa de diálogo com Karla Akotirene.
Às 17:30min mesa de diálogo Ricardo Ishmael.
No domingo, dia 07, ainda haverá a exposição e oficina com o grande artista Plástico capim-grossense Eduardo Lima e espaços para debates e apresentações na Feira Literária FICG, fechando à noite show de Jorge Vercillo.
Na segunda-feira, 08 a exposição do artista plástico Eduardo Lima continua, juntamente com as mesas de debates no espaço da Feira Literária, além disso, o poeta Bráulio Bessa fará uma apresentação à noite e logo após os artistas Luiz Caldas, Tony Garrido e Sandra de Sá fechando a noite de poesia e MPB.
No dia 09 de maio, dia do aniversário a programação será voltada para o público gospel, uma tradição dos últimos anos, artistas locais e o cantor Leandro Borges será atração da noite finalizando assim os festejos de aniversário de Capim Grosso.