28 de dezembro de 2022

Gestão Municipal se encontra com Professores

Em reunião com a categoria de professores do nosso município e APLB sindicato, o prefeito Sivaldo Rios conversou sobre os investimentos realizados durante esses dois anos de gestão na educação municipal: creche, quadras, reconstrução de escolas, cozinha escola, escola de formação para a construção civil, NAEPI, climatização de salas de aula, transporte, entre outros; além do planejamento para formação pedagógica nos próximos anos de gestão.
Na oportunidade, foi anunciado o reajuste para os professores, uma luta sim da categoria, mas sobretudo, um compromisso da gestão, juntamente com o time de 9 vereadores e também nossa equipe técnica, jurídica, financeira e secretaria de educação, que conseguiu atingir um número significativo de alunos matriculados no EPJAI, através do projeto Educa +, possibilitando assim, fecharmos as contas para o próximo ano, nos dando legitimidade de enfim conceder o aumento total dos 33,24%, ressaltando que já havíamos pago parte dele de forma parcelada.
É um momento de muita alegria para todos nós, findando o ano honrando compromissos, certos de que avançaremos ainda mais, oferecendo uma educação de melhor qualidade para os nossos estudantes.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé