11 de março de 2019

Iniciou a obra de recuperação do asfalto entre os contornos de Jacobina, São José do Jacuípe e Feira de Santana

Máquinas e trabalhadores na pista, assim começou a sexta-feira, 08 de março em Capim Grosso. Início do recapeamento asfáltico dos contornos que ligam o município às cidades de Jacobina, São José do Jacuípe e Feira de Santana. A Prefeita Lydia Pinheiro esteve acompanhando o início da obra que vai trazer mais conforto e segurança no trânsito para moradores e transeuntes do eixo rodoviário. A obra vai custar R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais) e vai reformar 3,5 km de rodovia, uma interseção entre as Brs 324 e Ba 130. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capim Grosso e o Governo do Estado, onde a Prefeita Lydia Pinheiro esteve na SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado), através do Secretário Marcus Cavalcante no dia 23 de janeiro de 2019 e firmou o contrato.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho