21 de fevereiro de 2019

Jornada pedagógica 2019 abre ano letivo da Rede Municipal

Com a Jornada Pedagógica sob o tema Currículo e Contextualização na Perspectiva da Inclusão, a Secretaria Municipal de Educação iniciou o ano letivo de 2019 nesta segunda-feira 18. O Evento contou com a presença do Secretário de Educação, o Professor Ed Carlos Neto de Oliveira, que apresentou as conquistas da Educação do Município, bem como os desafios que o mesmo enfrenta para garantir o acesso e a permanência dos estudantes a uma educação de qualidade. Contou ainda, com a presença dos gestores escolares, coordenação pedagógica, dos professores da Rede, do Presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Vitor, Secretária Municipal de Saúde, Aitan Guimarães, representantes do CREAS, do CRAS e do Conselho Tutelar. Durante todo o dia, Antonia Conselheira, advogada, e com larga experiencia na área de Direitos Humanos, desenvolveu palestra sobre a construção do sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Capim Grosso.
No decorrer da semana, a Jornada segue, assim distribuída: Dia 19, quarta-feira com as Oficinas por modalidade de Ensino e nos dias seguintes nas Unidades Escolares, momento em que os professores estarão realizando o seu Planejamento anual.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho