14 de novembro de 2018

Mais uma escola rural é reformada em Capim Grosso

A Prefeitura de Capim Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando um trabalho de recuperação das unidades escolares da zona rural do município. Desta vez a beneficiada foi a Escola da Fazenda Colônia, que acaba de finalizar o melhoramento de sua estrutura física.
A unidade recebeu a ampliação de sala, construção de novos banheiros, troca de telhado, piso, instalação elétrica e hidráulica. além da construção de um muro para a melhor segurança das crianças.

O investimento que girou em torno de 70 mil reais, foi essencial para que agora os estudantes e profissionais da educação possam ter um melhor conforto e ambiente mais propício para o processo educacional.
Ao total, a Gestão Confiança no Trabalho já reformou e reestruturou 6 das 8 escolas do campo do município, dando continuidade agora os serviços nas unidades restantes.