18 de março de 2024

Na manhã desta segunda-feira, 04, a Secretaria Municipal de Saúde, com a participação dos setores de Epidemiologia e Endemias, realizou uma caminhada contra o mosquito da dengue e contou com o apoio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Assistência Social.

Uma forma de conscientizar à população para combater o mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zica e Chikungunya.
A ação percorreu as ruas da cidade, com entrega de panfletos informativos, e chamou a atenção da comunidade para o perigo iminente que é o mosquito.
Dicas como, checagem rápida da casa, onde o mosquito costuma colocar ovos, foram repassadas. Além disso, os participantes frisaram sobre a importância da eliminação dos focos, como forma de proteção para a família e vizinhos.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.
.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, carro, espelho retrovisor e texto
Pode ser uma imagem de 18 pessoas, saxofone, clarinete e trompete