12 de setembro de 2023

Na última quarta-feira, aconteceu a formatura do PROERD, uma parceria da Prefeitura de Capim Grosso, Secretaria Municipal de Educação, com a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Um Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.
Contou com a participação de alunos do 7º ano dos Colégios Edvaldo Machado Boaventura, Francisco Machado dos Santos e Tarcilia Evangelista de Andrade.
Trezentos e sessenta (360) alunos concluíram o projeto.
Estiveram presentes o Prefeito, Sivaldo Rios, a Secretária de Educação, Neumária, vereadores, representantes do Rotary Club, Conselhos Municipais, Chefe da Guarda Municipal, imprensa e demais autoridades.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas praticando artes marciais e multidão
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, clarinete, flauta e texto