21 de fevereiro de 2022

Na última sexta-feira, (18/02) foi iniciada oficialmente a construção da Creche do Distrito de Pedras Altas

Na última sexta-feira foi iniciada oficialmente a construção da Creche do Distrito de Pedras Altas, com investimento de dois milhões e trezentos mil reais (R$ 2.300,000,00). Com capacidade para 100 crianças em tempo integral, onde irão ser bem cuidadas, vão aprender e ter uma alimentação saudável. Os pais poderão trabalhar com mais tranquilidade.

Além do Prefeito Sivaldo estiveram presentes representantes da comunidade como o ex-vice prefeito, Pedro Ribeiro, o Secretário de Administração Geral, Ed Carlos Neto, Secretarias de Saúde, Leide Rios e equipe, de Educação, Neumaria Gomes e equipe, de Assistência Social, Hosana Ferreira e equipe, Secretários de Finanças, Humberto Araújo, de Obras e Urbanismo, Jamber Dantas e equipe, Diretor de Comunicação, Agnaldo Santos e equipe.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.