8 de março de 2023

Na última sexta-feira, representantes do Poder Executivo, incluindo o prefeito Sivaldo Rios, o Secretário de Administração Geral e a Diretora de Cultura, Luciene Rosa e professores, estiveram na cidade de Riachão do Jacuípe, onde aconteceu uma Audiência Pública na continuação da luta pela implantação da UFNB (Universidade Federal do Nordeste da Bahia), onde a Bacia do Jacuípe, busca essa implantação em seu territorio.
O evento contou com diversos prefeitos e deputados estaduais e federais além de representados da Educação.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.