1 de novembro de 2023

No dia 25 de outubro, foi realizada na Câmara de Vereadores, a Reunião Itinerante da Comissão Inter Gestora Regional (CIR) de Saúde Jacobina, que tem como objetivo discutir a situação de saúde de toda a região.

As reuniões acontecem mensalmente e reúnem Secretários Municipais de Saúde dos 19 municípios.
A Secretária de Saúde de Capim Grosso, Leide Rios, Coordenadora Geral da CIR, recebeu os participantes, junto ao prefeito Sivaldo Rios e o vice-presidente da Câmara, Alex Rios e coordenadores das Secretarias Municipais de Saúde, assim como representantes do Conselho Municipal de Saúde.
Foi discutida a atenção hospitalar da região, onde os secretários de saúde parabenizaram a gestão de Capim Grosso pelo encaminhamento da resolução da ampliação da assistência hospitalar junto ao estado que irá beneficiar toda a microrregião.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sala de redação e texto