20 de dezembro de 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Capim Grosso, realizou a capacitação para os Conselheiros Tutelares (titulares e suplentes e toda Rede de Proteção à Criança e Adolescente), eleitos para o próximo mandato. Também contou com a participação da Secretária Hosana Ferreira e Dr.Daniel Novais e conselheiros.
“O nosso compromisso enquanto secretária, e do nosso Prefeito Sivaldo Rios é oferecer aos novos conselheiros todo apoio para que eles desempenhem bem o seu papel, que é de grande importância para a sociedade, especialmente às crianças e adolescentes”, secretária de assistência social.