27 de dezembro de 2022

O Coral Municipal Frank Neto, seguiu não só cantando como também espalhando encantos no V Concerto de Natal, Luz do Mundo, na última terça-feira, foi a vez do Distrito de Pedras Altas

O Coral Municipal Frank Neto, seguiu não só cantando como também espalhando encantos no V Concerto de Natal, Luz do Mundo.
Na última terça-feira, foi a vez do Distrito de Pedras Altas, as apresentações ocorreram frente à um público gigante, onde a emoção tomou conta..
A programação contou com a presença dos pais do saudoso Frank Neto, a senhora Josefa Iodália e o senhor Netinho, o Prefeito Sivaldo Rios, além do Secretário Geral, Ed Carlos, as Secretárias de Educação e Assistência Social, Neumaria Gomes e Hosana Ferreira, os vereadores, Jefferson Ferreira, Val de Pedrinho, Lucas Maciel e Bruno Vitor.
A programação segue nessa quinta-feira, 22, na praça de eventos Cesiano Carlos do Nascimento, na sede.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Foto: @ues souza