12 de setembro de 2023

O início do Setembro Amarelo em Capim Grosso foi marcado por uma palestra importante para a conscientização e prevenção ao suicídio.

A realização foi da Prefeitura, através do articulador do Selo UNICEF Devásio Rios em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde.
A apresentação ficou por conta do palestrante internacional Chad Daniel, com a temática Setembro Amarelo que tem por finalidade a valorização à vida, com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, multidão e texto
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e multidão
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol, clarinete, violino, alto-falante, acordeão, violão e texto