29 de março de 2021

O Prefeito Sivaldo Rios acompanha a ação de Comemoração do Mês da Mulher, no povoado do Peixe

O Prefeito Sivaldo Rios acompanhou a ação de Comemoração do Mês da Mulher, no povoado do Peixe, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Geral, na distribuição de lembranças e mensagens de conscientização em relação ao Trabalho e Exploração Sexual Infantil, e de Direitos assegurados para a Mulher.

Foram distribuídas máscaras, kits limpeza e várias lembranças para as mulheres que passavam ali por perto e também nos estabelecimentos comerciais visitados pela equipe.
Também aconteceram atendimentos e orientações pelos profissionais da Coordenação do PAA Leite, Jurídico, Assistentes Sociais e Educadoras.
O evento contou com o apoio das equipes do CRAS, CREAS, CADASTRO ÚNICO, CONSELHO TUTELAR e Polícia Militar, que deram todo o suporte necessário.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso Com o Povo!
DECOM/PMCG