28 de setembro de 2021

O Prefeito Sivaldo Rios visitou a Comunidade de Fazenda Nova com o vereador Bruno e Secretário Geral Ed Carlos, para ouvir as demandas dos moradores.

Após ouvir as observações, o prefeito fez o compromisso de reformar e ampliar o antigo prédio que funcionava como escola, desativado há muito tempo pode ser transformado em espaço para implantar uma unidade de saúde para atendimentos diversos.
Transporte para levar a população para ser atendida no povoado do Peixe também é uma necessidade e que Prefeitura irá disponibilizar.
Além disso, a dificuldade com água também tem sido uma grande demanda, pelo fato de a comunidade não ter água encanada, dessa forma, a gestão irá se mobilizar para resolver esta situação.
Informações e fotos: Ués Sousa
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.