28 de junho de 2018

O último dia do Arraiá do Capitão fechou com chave de ouro

O último dia do Arraiá do Capitão fechou com chave de ouro as festividades e já está deixando saudades a quem se fez presente no circuito da festa, que pode curtir dos mais variados ritmos e canções, agradando aos foliões do arraiá.
A noite foi aberta com Os Rouxinóis do Forró e Encanto de Menina, que são bandas da casa e esquentou o público do arraiá com muito forró, sertanejo, vanerão e pisadinha. Logo após subiu ao palco o Biliau do Forró com grande energia e animação, cantando o melhor do forró e também mesclando com samba, lambada e axé que o povo baiano gosta de curtir, que o público sair do chão. E com o folião já bem animado, entrou a banda mais esperada da noite, a 100 Parea, que mais uma vez esteve presente no Arraiá do Capitão e reafirmou porque já é uma das atrações já carimbadas no arraiá. A banda fez todo mundo cantar junto os seus sucessos e outras grandes canções da vaquejada e também fez todo mundo sair do chão com um forró agitado, misturando ainda música eletrônica e pop no palco, fazendo um mix do tradicional e moderno que agradou aos vários gostos e preferências dos foliões presentes. A prefeita Lydia Pinheiro esteve presente nos três dias de arraiá e aproveitou o momento para agradecer a população pela participação em massa nos três dias de festa, pela tranquilidade apresentada pelos foliões no circuito e reafirmando o compromisso com o povo capimgrossense e o comercio em sempre preparar um arraiá de peso que atraia público e satisfaça a todos e todas.
E para fechar o Arraiá tocou a banda Capitão Forró, direto de Fortaleza – Ceará, com o tradicional ritmo junino, fazendo a despedida do Arraiá do Capitão, que aconteceu de forma tranquila e segura, e deixando um gostinho de quero mais, deixando a todos já a expectativa para 2019