27 de dezembro de 2022

O V Concerto Luz do Mundo iniciou o ciclo de apresentações em homenagem aos festejos natalinos, neste domingo dia 18, no povoado do Peixe.

Com a população lotando a praça principal, se apresentou o Coral Municipal Frank Neto que têm a regência da maestrina Talita Passos e com acompanhamento de participações especiais.
Muitas novidades foram apresentadas, com um espetáculo que reúne as vozes do coral para apreciação da população que se emocionou e se encantou com os clássicos natalinos.
A programação contou com a presença do vereador Gilberto Alves e do Prefeito Sivaldo Rios, além do Secretário de Adminsitração Geral, Ed Carlos e Diretora de Cultura, Luciene Rosa e segue nessa segunda-feira, 20, no povoado de Caiçara e também na praça de eventos Cesiano Carlos do Nascimento, na sede.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, criança, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé