23 de abril de 2019

Obras em Água Nova se aproximam de finalização

O Bairro de Água Nova está sendo transformado em um verdadeiro cartão
postal de Capim Grosso, com o esforço da Prefeitura Municipal que está requalificando a Praça construída em parceria com a Câmara de Vereadores. A gestão municipal ampliou a obra com a pavimentação das duas vias da Avenida Jacobina, com intervenções que vão fazer a diferença na vida dos moradores do local, que recebe um projeto paisagístico. Implantação de um ponto de ônibus, canteiros, assentos, academia de saúde e pergolados, tudo isso acompanhado de arborização de palmeiras. O solo está em fase de preparação para receber o plantio de grama, com implantação de sistema de irrigação. Se aproximando a fase de conclusão o objetivo é que as pessoas também possam utilizar a área para caminhadas e práticas de lazer com a renovação do espaço. Nesta terça-feira, 32, o Secretário de Finanças, Humberto Araújo, esteve acompanhado do Engenheiros Dr. Jornei Oliveira, responsável pela construção, para fiscalizar de perto o andamento do projeto.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho