19 de maio de 2021

Parceria da Prefeitura de Capim Grosso com SDR realiza convênio de 300 mil reais para a Associação dos Agricultores da Fazenda Curral de Pedras

Nesta quarta-feira, 19, o Prefeito Sivaldo Rios acompanhou a assinatura de um convênio entre a Associação de Agricultores da Fazenda Curral de Pedras, com a Companhia de Desenvolvimento Rural – SDR, vinculada a Secretária de Desenvolvimento Rural. Com o objetivo de trazer desenvolvimento sociocultural das comunidades que compõem o território rural Morro Branco. Um investimento no valor de 300 mil reais para área produtiva em Capri ovinocultura, quintais e processamentos de alimentos, além de trabalho e fortalecimento organizacional para promoção do empoderamento das mulheres e a inclusão de jovens nos espaços sociais. Uma luta da prefeitura de Capim Grosso em busca de convênios, para que o trabalho possa gerar renda nas comunidades.

Uma moto, um computador e um data show, são equipamentos incluídos no convênio da área social.

Estiveram presentes além do Prefeito Sivaldo, a senhora Iranete Sousa, Presidente da Associação dos Agricultores da Fazenda Curral de Pedras, Secretário de Administração Geral Ed Carlos, Secretário de Agricultura, Nego do Lagedo, Técnico em Agropecuária, Márcio Lima, Técnico do componente produtivo pró semiárido e a técnica do componente social, Deyse Saionara.

Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.

ASCOM/PMCG