16 de fevereiro de 2018

Prefeita acompanha recuperação de estradas vicinais

Após as fortes chuvas que caíram sobre a nossa região, a prefeitura de Capim Grosso começou a realizar a recuperação de estradas vicinais que foram acometidas pelas correntes das águas. Na manhã desta sexta-feira, a prefeita Lydia Pinheiro esteve com sua equipe acompanhando o serviço feito nas estradas de acesso à localidade do Rio do Peixe, onde as máquinas estão trabalhando a todo vapor, com a colocação de cascalho e o patrolamento, melhorando assim o trânsito das pessoas que vivem e transitam pela localidade.
A prefeita, junto ao Secretário de Agricultura Ricardo Sousa, esteve analisando a colocação de manilhas em alguns trechos de estradas, para que as águas de riachos que cortam estradas corram com fluidez sem causar danos as mesmas.