5 de janeiro de 2018

Prefeita assina Ordem de Serviço para a construção da Praça da Água Nova

O ano inicia para Capim Grosso com boas novas, a Prefeitura Municipal lançou nesta tarde de terça-feira (02) o Programa “Minha Praça, Meu Lazer”, que pretende construir praças em bairros e povoados de Capim Grosso, a partir de investimentos externos e internos da prefeitura.
A primeira Praça a ser iniciado o serviço foi a do Bairro Água Nova que, em parceira com a Câmara de Vereadores, investiram nesse projeto 90 mil reais para criar um espaço de lazer adequado para os moradores da localidade, além de embelezar uma das importantes entradas da cidade.
A Empresa vencedora da licitação foi a Projetagem, que é de Capim Grosso e apresentou na oportunidade o projeto de edificação, que consistirá na construção de quatro canteiros centrais de 20 metros de extensão, dois em cada lado na entrada do bairro, onde serão fixados bancos, iluminação e jardinagem. Já às margens da Rodovia, em 100 metros de extensão de talude, será realizado um serviço de jardinagem e construção de escadarias para o acesso dos moradores.
A prefeita Lydia ao assinar a Ordem de Serviço disse estar muito feliz em poder começar o ano já com obras para o município, agradecendo a todos se fizeram presentes neste importante ato para os moradores de Água Nova e enfatizou que muitos outros projetos virão para melhorar a vida dos capimgrossenses.
O morador do Bairro Romário agradeceu a prefeita e câmara pela iniciativa, salientando acreditar esse grupo gestor irá trazer muito mais benefícios para Capim Grosso, e ainda pediu a população que cuidassem e zelassem da praça para que possam desfrutar por muito tempo desse investimento.