11 de julho de 2018

Prefeita Lydia Pinheiro acompanha avanços nas obras de pavimentação no Planaltino

Na tarde desta quarta-feira (11), a prefeita Lydia Pinheiro esteve presente na Praça Pau Brasil, Bairro Planaltino, para acompanhar as obras de pavimentação que acontecem no referido local, pela empresa IMA Construções, Terraplanagem e Transporte LTDA.
Este é um projeto em execução do Governo do Estado, com implemento de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bobô, orçado no valor de R$ 757.595,02, para pavimentação de vias no entorno do DISPEP, da Praça Pau Brasil e a rua em frente ao NAEPI, todas localizadas no Bairro Planaltino. O serviço será realizado ainda nas vias em torno da UPA Unidade de Pronto Atendimento, localizada no Bairro Novo Oeste.
Esta obra é fruto do trabalho desempenhado pela gestora Lydia Pinheiro em buscar convênios e recursos federais que contribuam para o desenvolvimento do município de Capim Grosso, principalmente no que concerne a pavimentação de vias públicas, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos capimgrossenses.