16 de janeiro de 2019

Prefeita Lydia Pinheiro entrega Carro 0KM e mais prêmios do IPTU Premiado 2018

A Prefeita Lydia Pinheiro, junto aos secretários Hosana Ferreira, Humberto Martins, Edmário Coutinho e Ed Carlos Neto, além dos vereadores Bruno Vitor, Lucas Maciel e Arivelton Mota, entregou na manhã desta sexta-feira (11), os prêmios do sorteio do IPTU Premiado 2018, sendo eles uma moto, quatro TVs de 42 polegadas e um Siena.
A Campanha IPTU Premiado é uma iniciativa da gestão municipal que tem como objetivo premiar os munícipes que contribui para o crescimento e desenvolvimento do município através do pagamentos de seus impostos. Os recursos do IPTU são transformados em obras e trazendo desenvolvimento e qualidade de vida para os Capimgrossenses.
Confira lista de ganhadores abaixo:
1º Prêmio TV LED 42 Polegadas: José Gomes da Silva, Rua Tintino, Bairro Sacramento.
2º Prêmio TV LED 42 Polegadas: Instituto Diamantina de Educação LTDA, Rua Floresta, Bairro Planaltino.
3º Prêmio TV LED 42 Polegadas: Clemilda Gomes dos Reis, Rua Nova, Bairro Sacramento.
4º Prêmio TV LED 42 Polegadas: Maria de Lourdes Moreira dos Santos, Rua Pe. Alfredo, bairro Jardim Formosa.
5º Moto Zero KM: Luiza Dias Pereira, Rua Emiliano Dias Cerqueira, Bairro Sacramento.
6º Um Siena Zero KM: Ademário Novais de Oliveira, Av. Cambucy, Bairro Planaltino.