6 de dezembro de 2017

Prefeita Lydia Pinheiro participa de Encontro de Avaliação da Parceria com os Municípios para o Desenvolvimento Rural em Salvador

Durante os dias 25 de novembro a 03 de dezembro acontece em Salvador a edição do Bahia Rural Contemporânea, evento que busca valorizar a diversidade e riqueza produtiva e cultural, promovendo a divulgação e comercialização dos produtos da agricultura familiar, economia solidária, reforma agrária e povos e comunidades tradicionais dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado da Bahia.
Dentro do evento está o Encontro de Avaliação da Parceria com os Municípios para o Desenvolvimento Rural, no qual a prefeita Lydia Pinheiro, junto ao Secretário de Agricultura Ricardo Souza, foi convidada a participar, visando o fortalecimento dessa relação, bem como a construção de futuros projetos e convênios.
Na agenda foi realizado um balanço sobre a parceria e seus desdobramentos na busca pela integração das políticas públicas para o desenvolvimento rural nos municípios da Bahia, e projetar as próximas ações. Reafirmando assim o compromisso da Prefeitura de Capim Grosso e SDR com o desenvolvimento rural do município de Capim Grosso, bem como todos os outros da Bahia.