25 de maio de 2017

Prefeita Lydia se reúne com Governador para assinatura de contratos

Na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, a prefeita participou de uma agenda com o Governador do Estado e mais 84 prefeitos de oito regiões, que assinaram o contrato para formação de Consórcios Públicos de Infraestrutura da Bahia – Consórcio Multifinalitário.

A audiência aconteceu no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo. O Consórcio tem por finalidade executar serviços de manutenção nas estradas vicinais dos municípios, com intervenções também dentro das cidades, como reparo de asfalto. O município de Capim Grosso faz parte do Consórcio do Bacia do Jacuípe, no total são 16 municípios e todos estarão participando do Consórcio Multifinalitário. O Governador Rui Costa, adiantou a assinatura de contratos autorizando de imediato a manutenção das estradas, com mais de três mil quilômetros de extensão, abrangendo 110 cidades de várias regiões do Estado. Estiveram acompanhando a prefeita, a Diretora de Gabinete, Helga Rios e a Diretora de Meio Ambiente Jandira.