25 de agosto de 2021

Prefeito Assina ordem de serviço para pavimentação e modernização das margens da AV. Ayrton Senna

Nesta terça-feira, 24, o Prefeito Sivaldo Rios assinou a ordem de serviço para pavimentação e modernização das margens da Av. Ayrton Senna no valor de R$ 361.609,80 (Trezentos e sessenta e um mil, seiscentos e nove reais e oitenta centavos), na presença de moradores e corpo técnico da gestão municipal.
O Secretário de Obras e Urbanismo, Jamber Dantas comentou sobre a importância da pavimentação no local, onde vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que reclamavam muito de poeira e lama.
O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Alex da Metalúrgica representou os pares da Casa e disse da satisfação de estar ao lado do prefeito e dos colegas do legislativo para dá início a essa importante obra, que vai beneficiar os moradores.
O Prefeito Sivaldo Rios disse que tem dois desafios durante a gestão que é a Saúde e a pavimentação, mas o desafio foi aceito e vai buscar melhorais em todas as áreas do município.
Explicou que a obra está sendo feita com recursos próprios graças ao esforço de toda equipe da administração. “Uma alegria para mim também em está assinando essa ordem de serviço, é um enfrentamento que nós sabemos que a cidade cresce e a equipe está mobilizada com os deputados e o governador para implantar projetos que estão saindo ainda esse ano, pois é uma luta de todo mundo, todos jogam no mesmo time e trabalhando junto e a gente acredita nessa união para a cidade continuar crescendo e se desenvolvendo, gerando emprego e dando qualidade de vida as pessoas”, disse.
Anunciou que em breve outras obras serão iniciadas e fez um compromisso com o Senador Otto Alencar para que seja implantada uma usina de asfalto em Capim Grosso e esse recurso já está empenhado e em breve já serão discutidos os equipamentos que serão comprados para compor a usina. Também a compra da máquina para fabricar intertravados para que possa avançar e pavimentar ruas.
Ainda estavam presentes o Secretário de Administração, Ed Carlos, Secretário de Finanças, Humberto Araújo, Secretário de Transportes, Edimário Coutinho, Secretária de Saúde, Leide Rios e equipe, Secretária de Educação, Neumária Gomes e equipe, Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira e equipe, Tesoreiro Fabiano Vilas Boas, Guarda Municipal, vereadores, Jó Queiroz, Arivelton Mota, Prof Ney, Lucas Maciel, Gilberto Alves e Val de Pedrinho.
ASCOM/CMV
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "COMPROM COM o PO PIM SSO"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e estrada