10 de fevereiro de 2021

Prefeito e Secretários se reúnem com feirantes para debaterem melhorias na Praça da Feira

Nesta terça-feira (09), o Prefeito Sivaldo Rios esteve reunido com o Secretário Geral, Ed Carlos, secretário de Obras e Urbanismo, Jamber Dantas, secretário de Agricultura, Nego do Lajedo, coordenador da Vigilância Sanitária, Gabriel Araújo, o fiscal Juscélio e os feirantes que trabalham na Praça da Feira de Capim Grosso.
O Prefeito Sivaldo falou sobre a importância da união da gestão para resolução dos problemas, informando que será feito um recadastramento, recuperação e higienização do local.
O Secretário Nego do Lajedo que comentou que a melhor forma para resolução dos problemas é ouvindo os feirantes.
O Secretário Geral, Ed Carlos, também disse ser importante o momento com os feirantes, discutindo o que pode ser feito e falou sobre a recuperação e higienização do local.
A participação dos feirantes foi de fundamental importância, todos foram ouvidos individualmente, deram sugestões e passaram as demandas para a avaliação e busca de soluções.
A reunião seguiu medidas de segurança como o distanciamento e disponibilizou álcool em gel e máscaras.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.
Ascom/PMCG