25 de março de 2021

Prefeito realizou reunião com equipe de saúde e donos de supermercados

Nesta quinta-feira, 25, o Prefeito Sivaldo Rios participou de uma reunião com comerciantes donos de supermercados para saber como está o combate ao coronavírus nos estabelecimentos.
O objetivo principal é que os estabelecimentos cumpram os protocolos e exijam dos clientes a higienização com o álcool em gel e o uso da máscara, além do distanciamento social. O prefeito pediu a compreensão dos representantes para a mudança no comportamento e continuar controlando os clientes para que possam utilizar o item de proteção. Os equipamentos utilizados nas compras, a exemplo dos carrinhos, deverão ser higienizados.
O vírus não tem previsão para ser extinto e não existe vaga na regulação de atendimento na Saúde do Estado.
Estavam presentes a Andreia Sampaio da Associação Comercial, Gabriel Araújo, Coordenador da Vigilância Sanitária, Dayane Caribé, Coordenadora da Saúde, Maguibe Rangel, Coordenador da Vigilância Epidemiológica, a Secretária de Saúde, Leide Rios e donos de supermercados.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.