3 de dezembro de 2021

Prefeito Sivaldo Rios anuncia compra de usina de asfalto e máquina de intertravado para Capim Grosso

Na manhã desta sexta-feira, 03, o prefeito Sivaldo Rios anunciou a compra de parte da usina de asfalto que Capim Grosso vai adquirir para realização de pavimentação no município.
O prefeito informou que parte do equipamento já foi licitado, entre eles um caminhão processador e um caminhão de carga, além de uma máquina para fabricação de intertravados. “O material vai atender pavimentação de asfalto e calçamento”, completou.
Disse ainda que ano que vem começa já no primeiro semestre a execução desse projeto para avançar na área de pavimentação e muitas obras com grandes investimentos em Capim Grosso.
Agradeceu a toda equipe da gestão municipal, aos vereadores e deputados que trabalham por Capim Grosso, em especial ao Senador Otto Alencar, autor da emenda parlamentar que garantiu a compra do equipamento.
O valor do equipamento é de aproximadamente R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).
Além do prefeito Sivaldo, os secretários Ed Carlos, Administração Geral, Humberto Araújo, finanças e Jamber Dantas de Obras e urbanismo, os vereadores Professor Ney e Lucas Maciel participaram do ato da divulgação.
Obs: Foto de caminhão meramente ilustrativa.
povo.