29 de março de 2021

Prefeito Sivaldo Rios é eleito Vice-Presidente Administrativo da FECBAHIA

Nesta segunda-feira, 29, o Prefeito Sivaldo Rios foi eleito Vice-Presidente Administrativo, da FECBAHIA – Federação dos Consórcios Públicos da Bahia, biênio 2021-2022, na sede da União dos Municípios da Bahia – UPB, participou da Cerimônia de Posse representando o Consórcio do Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Jacuípe.
Na oportunidade aconteceu a transmissão de Cargo ao Presidente Eleito, Wilson Paes Cardoso, Prefeito de Andaraí e Presidente do Consórcio Chapada Forte, além de membros da Diretoria e Conselhos de Secretários.
O fortalecimento dos consórcios, é importante para os municípios, principalmente os que dependem dos repasses dos governos estadual e federal para avançar na saúde, no turismo, na infraestrutura, no meio ambiente, na produção agrícola e na educação.
Em razão da pandemia a cerimônia foi transmitida virtualmente e aconteceu presencial com apenas alguns integrantes da nova diretoria, seguindo os protocolos de segurança da OMS – Organização Mundial da Saúde.
Prefeitura de Capim Grosso, compromisso com o povo.
DECOM/PMCG