7 de julho de 2021

Prefeito Sivaldo Rios e equipe acompanharam o início das obras de pavimentação do Jardim Formosa

Na tarde dessa terça-feira, 06, o prefeito Sivaldo Rios acompanhado do Secretário Geral Ed Carlos Neto, o Secretário de Obras e Urbanismo, Jamber Dantas e a equipe da empresa JK Engenharia visitaram as obras de pavimentação e drenagem do Bairro Jardim Formosa, onde serão oito ruas contempladas com calçamento em paralelepípedos. A construção começou pela Rua Padre Osmar e vai se estender até as ruas Jairzinho, Clodoaldo, Rivelino, Gerson, Everaldo, Carlos Alberto Torres e Brito. O valor da obra é de 753 mil reais. Em breve a comunidade também será contemplada com a construção de uma quadra de esportes.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.