29 de novembro de 2021

Prefeito Sivaldo Rios participa de entrega de equipamentos na Associação Religiosa dos Pequenos Produtores da Fazenda Capim Grosso

O Prefeito Sivaldo Rios participou nesse domingo (28) de uma reunião com membros da Associação Religiosa presidente por Reginaldo Sampaio, para discutir políticas públicas e trazer melhorias aos agricultores.
Muitos assuntos foram debatidos, como a entrega de uma forrageira de emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Almeida, via Codevasf, em parceria com o Deputado Estadual Bobô e a Prefeitura de Capim Grosso.
O Prefeito Sivaldo explicou que quem se organiza e busca junto ao Poder pode avançar e as associações têm se fortalecido com as políticas públicas junto ao Deputado Bobô e outros deputados. “O cooperativismo é fundamental para construirmos grandes avanços para a mulher e o homem do campo e assim vamos seguindo”, disse.
Na oportunidade informou pontos importantes da gestão municipal e acrescentou que a educação é o instrumento para uma grande revolução e por isso a luta para que seja cada dia mais forte.
“O antigo AACC trazia muitos transtornos para os moradores da localidade, hoje com a parceria do Governo do Estado iremos viver novos tempos na educação, além do fortalecimento da economia com a geração de empregos naquela obra”.
Informou que o bairro popular será pavimentado, e essa é a boa notícia para os moradores das Casas Populares e ainda, está sendo feita a pavimentação em diversos bairros.
Outra novidade para os moradores é que o município vai investir mais de dois milhões e reais para a compra de uma usina de asfalto.
Lembrou que Capim Grosso vai receber os maiores investimentos de sua história com as obras de esgotamento sanitário e este mês vai acontecer uma revolução na iluminação pública da cidade. “Estamos contratando uma empresa que vai transformar as iluminações do nosso município, tudo será trocado e cada poste com iluminação de Led em Capim Grosso.
O evento contou com a presença além dos associados, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o Presidente da Associação Reginaldo Sampaio e o colaborador da associação, Iure Vilas Boas.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "AS PRIMEIRAS CONV TODOS OS QUE CRIAM ESTAVAM AT TINHAM TUDO EM COMUM."
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre