16 de novembro de 2021

Prefeito Sivaldo Rios participa de mobilização para garantir direitos das prefeituras da Bahia

No período que esteve em Brasilia o prefeito Sivaldo Rios participou entre os prefeitos, na grande mobilização municipalista, onde a Bahia mostrou força e união conseguindo aprovação na Câmara dos Deputados, da proposta que prevê a dívida previdenciária dos municípios em 240 meses, sendo uma das maiores vitórias da nossa mobilização estes últimos dias 09 e 10 no Distrito Federal.

Além disso, outra pauta importante também na Câmara dos Deputados com a bancada federal baiana, foi a proposta de redução de 22,5% para 10%, a alíquota patronal paga pelas prefeituras ao INSS.
Na oportunidade, os prefeitos manifestaram à casa legislativa, pedido de apoio para celeridade na aprovação de projetos que tramitam e que são de extrema importância para o desenvolvimento do nosso município.
Fotos: Ués Sousa